kingsman-pug-poster Acção
 
 
 
 
 

Kingsman: Serviços Secretos

Mais uma obra-prima a provar que as bestas cinematográficas de Matthew Vaughn são verdadeiras forças da natureza. Kingsman é uma hilariante, sangrenta, megalómana e explosiva homenagem aos filmes de espiões, conseguindo contudo distanciar-se com mestria dos James Bond ou Jason Bourne que tão rapidamente satiriza como venera — como diriam Eggsy e Valentine, this ain’t that kind of movie.

The-Avengers-2-Age-of-Ultron-Teaser-Poster Acção
 
 
 
 
 

Os Vingadores: A Era de Ultron

Nesta sequela de Os Vingadores, A Era de Ultron, revemos vários dos super-heróis da Marvel que apareceram no filme de 2012 como Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert John Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), Hawkeye (Jeremy Renner), entre outros que se estreiam neste. Desta vez, e mais uma vez, o futuro da Humanidade depende das acções destes heróis e o inimigo é agora uma das criações de Tony Stark que deveria promover a paz na Terra e defender os cidadãos.

Pára-me de repente o pensamento Documentário
 
 
 
 
 

Pára-me de repente o pensamento

Pára-me de repente o pensamento – Um brilhante Murro no estômago.

The-Avengers-2-Age-of-Ultron-Teaser-Poster Acção
 
 
 
 
 

Vingadores: A Era de Ultron

Um bom filme que sofre as consequências da sua própria premissa e de um vilão pouco convincente, nunca conseguindo o nível de envolvência do seu antecessor. No entanto, alma de Joss Whedon sente-se em todo o filme e torna cada personagem fascinantemente palpável, também muito por culpa do elenco absolutamente fenomenal que o argumento tem em mãos mas nem sempre sabe aproveitar. Os gémeos Maximoff são uma excelente adição e os efeitos especiais estrondosos. Não deixa, no entanto, de ser uma experiência única pela qual vale a pena pagar bilhete.

Cinderela Acção
 
 
 
 
 

Cinderela – Cinderella

Cinderella, a mais recente estreia da Disney, vem revisitar o clássico de animação com o mesmo nome lançado em 1950 e que tantas gerações encantou desde então. Nesta nova versão com formato live-action, o filme mantém a essência da história, não arrisca grandes mudanças mas explora mais a infância da protagonista e adiciona cenários e guarda-roupas que nos transportam para outra dimensão.